#header .description {text-align: center;

O que está rolando nas escolas?



CARTA DE LEITOR


Prezados editores da Cartilha da Justiça:


Somos alunos do 5° ano, turma B, da Escola Estadual “Visconde da Cunha Bueno”. Nossa escola localiza-se no Distrito de Santa Eudóxia, aproximadamente 38 km da cidade de São Carlos, no Estado de São Paulo.
            Gostaríamos primeiramente de agradecê-los pela oportunidade de conhecer e estudar com a cartilha que vocês produziram. Com ela aprendemos muito sobre os nossos direitos e deveres e também como usá-los com sabedoria e justiça.
            Também é importante lembrar que iniciativas como essa devem estar mais presentes no dia a dia da escola, contribuindo com a nossa educação. Durante o mês de agosto foi prazeroso usar a cartilha para entender um pouco mais como funcionam  “Os Três Poderes”, “A Justiça e a Polícia”, “O Promotor de Justiça” e “Nossos Direitos”. Sugerimos que vocês citem o trabalho da Guarda Municipal no capítulo “A Justiça e a Polícia”, pois ela também é importante na manutenção da ordem e pela proteção às pessoas e ao patrimônio público.
            Nos despedimos, esperando ansiosamente pela criação do espaço “Carta do Leitor” na cartilha e que nossa carta seja publicada nele.



São Carlos, Distrito de Santa Eudóxia, 20 de Agosto de 2013.
E.E. Visconde da Cunha Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário